Salão Duas Rodas – Honda

A única novidade do fora de estrada da Honda para o mercado foi a apresentação dos novos modelos de baixa cilindradas, as mini-motos CRF 50F, CRF 70F e CRF 100F, inéditas no Brasil. Um outro diferencial da marca japonesa no salão foi a apresentação NXR 150 Bros Mix, que utiliza o sistema de bicombustível. Vamos torcer para a Honda lança em 2010 uma CRF 230cc com injeção eletrônica e bicombustível. Vamos torcer... 

Salão Duas Rodas – Yamaha

Novamente o off road da Yamaha não apresenta grandes novidades, bem tímido os modelos fora de estrada ocuparam pouco espaço no enorme stand da marca no salão Internacional das Duas Rodas. 

Um dos modelos mais aguardados era a nova YZ450F com sistema de motor invertido, onde o coletor fica na frente do motor e a saída do escapamento sai direto para trás. A pouca novidade foi que a TTR 230, agora, sairá com farol. Uma pena que novamente a Yamaha do Brasil deixou de fora um dos modelos aguardados do mercado off road de fora do salão.

Salão Duas Rodas – Pro Tork

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, tem atraído centenas de visitantes ao Salão Duas Rodas. Com um belo estande a empresa expõe toda sua linha de produtos, incluindo as novidades para 2010. 

Um dos principais atrativos foi a exposição da F-Maxx, que atraiu dezenas de curiosos que fazem questão de registrar, com suas máquinas fotográficas, a maior picape do Brasil. Gigante por natureza, a F-Maxx tem o tamanho de duas F-250 e leva os apaixonados por picapes ao delírio. 

Leo "Corrosivo" direto do Salão Duas Rodas em SP.