GP Gerais finaliza temporada 2019 com grande festa!

O fim de semana alucinante, assim posso definir a grande final do GP Gerais 2019. E para fechar o ano com chave de ouro, nada melhor que uma corrida eletrizante promovida pelos melhores pilotos do Brasil no Circuito dos Cristais em Curvelo/MG, neste domingo de céu azul, 06/10.

O dia começou quente com os pegas entre as motos da categoria 300cc. E quem levou o Campeonato foram os pilotos Rodrigo Gregório na 300cc SPORT e Diego Martínez Hilel na 300cc SUPERSPORT, subindo no lugar mais alto do Podium.

Outra corrida emocionante foi a da Categoria 600cc, que começou forte com a largada até o fim. O multicampeão Antonio Franzen novamente se consagrou campeão da temporada 2019.

Hora de entrar em cena os pilotos das SBK, uma das categorias mais esperada do dia. No grid, os melhores pilotos do Brasil em busca do título mineiro. Sinal verde e motos em ação pelo Circuito dos Cristais e quem acabou ficando com o títulos no Mineiro, foram os pilotos Jirius Abboud na SBK Master, Carlos Ronan Dias e Rodrigo Calmon Dazzi na SBK Pró.

E para fechar o dia de emoção, na pista os talentosos pilotos das categorias Light e Naked. Lucas Cavalcanti levou o título do ano na Categoria Light 1.000cc e Marcelo Strunk na Naked.

Agora é aguardar a temporada 2020 para mais um ano de emoção.

Por Leo Tavares, direto do pista do Circuito dos Cristais.