Maiara Basso vence etapa do Campeonato Paranaense de Motocross

Atleta da equipe KTM Sacramento fez participação especial na quarta rodada da competição, em Bituruna (PR)

Neste fim de semana, dias 13 e 14, Maiara Basso marcou presença na quarta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada em Bituruna (PR). A participação especial da piloto KTM Sacramento na competição foi concluída com uma bela vitória de ponta a ponta na categoria MXF, exclusiva para mulheres.

"Liderei a corrida do início ao fim. Agradeço a KTM Sacramento por estar me proporcionando uma excelente moto, com certeza fez a diferença na prova, pois tinha muitas curvas travadas e canaletas. Com a ciclística da KTM 250 SX-F tudo fica mais fácil", destacou a gaúcha de 22 anos, multicampeã nacional da modalidade.

Aproveitando o evento para se preparar para os próximos desafios, Maiara também competiu contra os homens na classe MX3, onde largou na oitava posição e enfrentou um imprevisto durante a primeira volta. "Bati atrás de outra moto e acabei caindo. Fiz uma prova de recuperação e acabei na sétima colocação. Foi uma boa corrida para treinar e entrar no ritmo já que no próximo fim de semana tenho Gaúcho de Velocross na cidade de Dona Francisca", completou a piloto.

Maiara Basso é patrocinada pela KTM Sacramento.

Por Leo Tavares direto da redação com a colaboração da Publix e foto de Agnaldo Ferreira.