2º Etapa do Brasileiro de Hard Enduro - Uma prova Casca Grossa nas Minas Gerais

Subir barrancos, empurrar moto morro acima, cair, levantar, passar perrengue, picada de inseto… parece um suplício, mais para os pilotos da Modalidade de Hard Enduro, mais um dia normal de prova para estes amantes do esporte fora de estrada.

Seguindo a regra desta divertida modalidade, a 2º Etapa do Brasileiro de Hard enduro desembarca em terras Mineiras no dia 01 e 02 de junho em busca de novos desafios e muita adrenalina em busca do tão desejado título de Campeão Brasileiro.

Com o prólogo marcado para sábado, 01/06 no Aeroporto Carlos Prates em Belo Horizonte, um trajeto repleto de obstáculos servirá como um esquenta braço para a prova do dia seguinte.

No domingo, 02/06 será entre as montanhas da região da cidade de Caeté, largando do tradicional restaurante Alpenrose, um dos redutos dos praticantes do fora de estrada. Pelo caminho muitas pedras, minério de ferro, raízes, servirão de obstáculos para testar ao máximo os pilotos e suas motos.

Serviços:

Brasileiro de Trial, Hard e Super Enduro / Carlos Prates

Data: 1 e 2 de junho de 2019

Sábado (01/06): Prólogo e corrida de Trial, Hard e Super Enduro nas dependências do Aeroporto Carlos Prates em Belo Horizonte/MG.

Entrada Gratuita

Domingo (02/06): Concentração, largada e chegada no Restaurante Alpenrose em Sabará/MG.

Link para chegar no Alpenrose: https://goo.gl/maps/G4fRAb7dLo4qFQzj7

Inscrição: http://chronusae.com.br/eventos/169

Programação sujeita a alterações.

O campeonato brasileiro de Hard, Super Enduro e Moto Trial conta com o Patrocínio da  Chronus Assessoria Esportiva, Belotur, Prefeitura de Belo Horizonte, E-Hangar, Fast Brothers e Moto Trial Brasil. Apoio da Infraero, Prefeitura de Caeté e Restaurante Alpenrose. Supervisão  da CBM e FMEMG.

Por Leo Tavares direto da redação.