Crispy Arriegada e Thales Vilardi estão prontos para encarar os desafios das trilhas paulistas

A charmosa cidade serrana de Campos do Jordão/SP, volta a sediar uma competição de Enduro após 19 anos. Será no próximo sábado (25) e domingo (26), a terceira de sete rodadas do Campeonato Brasileiro de Enduro, competição realizada pela Confederação Brasileira de Motociclismo.

Entre os destaques estão o piloto argentino Crispy Arriegada, 2º colocado na Categoria E3 (KTM 500 EXC-F) e o multicampeão do motocross brasileiro, Thales Vilardi, que em seu primeiro ano conciliando as duas modalidades está em 7º colocado, na categoria E1 com uma KTM 250 EXC-F, ambos pilotos oficiais da Orange BH KTM Racing.

As trilhas no maciço da Serra da Mantiqueira serão palco de grandes disputas entre brasileiros e estrangeiros que vêm dominando o campeonato. Para alcançar a liderança, o argentino Crispy precisa tirar a diferença de 18 pontos para o líder.

Serão 3 especiais cronometradas, num total de 135km por dia. O trajeto será em uma das mais elevadas cadeias de montanhas do Brasil, podendo atingir mais de 2000 metros acima do nível do mar. A previsão do tempo é de baixas temperaturas, com a mínima podendo chegar a cinco graus. A escolha dos pneus é fundamental e por isso a Orange BH KTM Racing utiliza compostos da Kenda Brasil.

O estacionamento do Estádio Municipal Benedito Vaz Dias será a concentração do Centro de Eventos. O público tem acesso livre aos boxes, e quem visitar a Orange BH KTM Racing ganhará um pôster exclusivo dos pilotos.

A Equipe Orange BH KTM Racing utiliza pneus Kenda, equipamentos ASW e capacetes Airoh, que são os patrocinadores principais e a W-Tech, Durag, Circuit, Motul, TCX, MrPró, Exceed e Alex Design são fornecedores oficiais.

Por Leo Tavares direto da redação com a colaboração de Flávio Bergman e foto de Janjão Santiago.