By Moto Enduro dos Ipês 2019 - Uma aventura pelas trilhas do Sul de Minas!

O By Moto Enduro dos Ipês 2019 promete reunir os melhores pilotos do Regularidade nacional no Sul de Minas neste fim de semana dias 17, 18 e 19 de maio em Lavras, prova válida pelo Copa Brasil, Campeonato Mineiro e Copa Sul Mineira de Regularidade.

A cidade mineira de Lavras na região sul do estado será palco novamente de mais uma grande aventura, o tradicional Enduro dos Ipês que promete uma prova ímpar aos aventureiros das duas road off road. Serão dois dias de muitas trilhas entre as montanhas da região, passando por trechos de mata fechada, raízes, pedras e mais pedras, testando habilidade e resistências de pilotos e motos.

E com um percurso muito bem escolhido, serão rodados mais de 250 quilômetros em dois dias de muita adrenalina pelas trilhas da região de Lavras e Itumirim, comentou Lúcio Ribeiro, organizador da prova. “Quem vier participar do Enduro dos Ipês sairá daqui com um gostinho de quero mais e servirá de uma prévia para quem participar do Enduro da Independência deste ano” concluiu Ribeiro.

Ainda restam pouquíssimas vagas para participar, confira abaixo a programação:

Inscrição de prova: http://www.ipesoffroad.com.br/

Sexta-Feira: 17/05
17:00hs - Lavras Shopping.
Abertura da Secretaria de Prova.

Sábado: 18/05
07:00hs - Abertura da secretaria de prova
08:00hs - Largada no Lavras Shopping.
10:30hs - Neutro no Bar do Dani em Itumirim.
15:00hs - Chegada no Posto Avenida em Lavras.

Domingo: 19/05
07:00hs - Largada do Posto Avenida em Lavras.
09:00hs - Neutro no Posto Avenida em Lavras.
12:00hs - Chegada Lavras Shopping.

O Enduro dos Ipês 2019 conta com o patrocínio e apoio da da By Motos, Rinaldi Pneus, Menta Motos, Moto Point Service Racing, ASW Racing, BMP Especial Parts, Slin Graphics, Totem, Fotop, Lavras Apart Hotel, Notinis Pizzaria & Restaurante, Posto Avenida, Lavras Shopping, Prefeitura de Lavras, Prefeitura de Itumirim e Polícia Militar de Minas Gerais e conta com a supervisão da FMEMG e faz parte da Copa Brasil, Campeonato Mineiro e Copa Sul Mineira de Regularidade.

Por Leo Tavares direto da redação.