Pro Tork oferece inscrição subsidiada para pilotos de MX e VX no Paraná

A inscrição subsidiada oferecida pela Pro Tork segue pelo sexto ano consecutivo nos campeonatos paranaenses de motocross e velocross. A marca, considerada a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, é parceira da Federação Paranaense de Motociclismo há 20 anos, realizando diversas ações em prol da modalidade no estado.

Quem utilizar determinados equipamentos não paga para participar das corridas ao longo da temporada. O valor costuma variar entre R$ 100 e R$ 150 por categoria, representando uma boa ajuda de custo aos participantes. Os itens obrigatórios são: conjunto Jett Evolution 2, capacete Jett Evolution 2, óculos Blast, colete Jett Lite, botas Jett Lite ou Jett Hi-Vis - com sola Tri-Compound e luva Pro Tork.

O piloto deve fazer a inscrição normalmente, assinalando a opção de subsídio, que o livrará automaticamente do pagamento. Porém, haverá fiscalização no parque fechado. Quem não seguir as regras será proibido de alinhar no gate, tendo que passar na secretaria de prova para a realização do pagamento. Vale ressaltar que ela só é válida para os pilotos filiados no Paraná e todos os pilotos oficiais Pro Tork do país.

A Pro Tork é patrocinadora da Federação Paranaense de Motociclismo.

Por Leo Tavares com a colaboração de ID – Assessoria de Comunicação Estratégica.