Rinaldi é a favorita no Brasileiro de Motocross

O novo regulamento do Campeonato Brasileiro de Motocross agradou a todos, já que a liberdade de escolha em relação à marca dos pneus era uma solicitação da maioria das equipes. Sem a imposição de restrições, os pilotos podem eleger verdadeiramente o melhor produto. A Rinaldi, patrocinadora oficial do evento, fez questão de tomar esta postura e já se firmou na pré-temporada como a preferida dos principais atletas.

“Respeitamos acima de tudo a liberdade de escolha da marca e do modelo de pneu que melhor se adapta ao estilo de pilotagem de cada um. A disputa entre as marcas proporciona, além de bons resultados, a possibilidade de serem realizadas importantes melhorias na qualidade e desenvolvimento de novos produtos”, explicou a responsável pelo marketing da Rinaldi, Jana Brun Nalin.

Os pilotos Dudu Lima, Marcello “Ratinho” Lima, Cristopher “Pipo” Castro e Gabriel Gentil são alguns dos grandes nomes da modalidade no país que escolheram os modelos da empresa gaúcha para obterem o melhor rendimento no campeonato. Feras internacionais como o venezuelano Humberto Martin e o costa-riquenho Roberto Castro também irão disputar o título com Rinaldi.

Fonte e foto - Rinaldi 

Comentário Corrosivo: A Rinaldi realmente entrou com o pé direito no Motocross 2010 com esta atitude, demonstrando aos concorrentes que o esporte esta acima de tudo, ao contrario da outra empresa que patrocinou o Campeonato no ano de 2009, exigindo dos pilotos o uso dos produtos da sua marca. Aproveito para pedir aos pilotos e treieiros de todo o Brasil que evitem comprar produtos de marcas ou empresas que não invistam no esporte fora de estrada e na mídia especializada off road. Com menor lucro, estas empresas serão obrigadas a investir novamente no esporte que as mantém vivas. Parabéns Rinaldi pela atitude de liberdade de escolha, afinal quem tem bons produtos não tem medo da concorrência.  

Leo “Corrosivo” direto das trilhas de minas para o mundo.