Ao longo de 25 anos, Anderson Santiago, mais conhecido como Boca, tem feito história no cenário off Road. Tudo começou em uma participação em um enduro de velocidade ocorrido em Juiz de Fora, em 1984.

Desde então, a paixão pela velocidade e aventura só aumentaram. Hoje, Boca vive do esporte fazendo levantamento e apuração de provas de regularidade para motos, carros e cavalos, além de ser representante da Totem, empresa paulista que atua no desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos microprocessados. E não pára por aí. Ele também é responsável pela técnica e apuração das motos no Rally Ibitipoca, no qual já competiu em 13 edições.

A convite do diretor geral do Rally Cerapió, Ehrlich Cordão, a fera mineira vai atuar no maior rally de regulariade do Brasil como diretor da prova das Motos. “Toda prova que faço é uma grande responsabilidade e com certeza o Cerapió é a maior”, afirmou.

E por falar em Cerapió, Boca foi pela primeira vez para o evento como representante da Totem, para dar apoio aos clientes da empresa. Em 2008, fez a apuração dos dois primeiros dias das motos (Etapas do Campeonato Brasileiro) e no Piocerá deste ano participou da apuração e apoio aos clientes Totem.



Como competidor, já correu em enduro de velocidade, rally de velocidade e regularidade. “A minha paixão mesmo é o enduro de regularidade, já tendo participado várias vezes do Enduro da Independência, campeonatos Mineiro e Carioca de enduro e provas regionais; porém, hoje, na grande maioria das provas da minha região estou ligado de alguma forma na organização, seja no levantamento ou apurando”, ressaltou.

“O Cerapió é um dos melhores do Brasil com certeza; e olha que nestes 25 anos de off-road já fui nas maiores provas do país e posso dizer, sem medo, que o Cerapió é a maior de todas”, elogiou.

Conheça mais a prova no www.cerapio.com.br 

Fonte: Aldeia Comunicação