A sétima etapa da Copa Skol de Enduro de Regularidade foi dia 18 de outubro na cidade de Divinópolis interior de Minas, muita trilha boa foi o diferencial da prova e Sabrina Katana, campeã do Enduro da Independência esteve presente.

A piloto comenta, “Prova excelente tecnicamente dizendo, bem organizada, sem erros e muita trilha, adorei participar dessa etapa. Choveu um dia antes e o terreno estava muito bom, não tive dificuldades, e nas 2 vezes que precisei anjos apareceram (rsrs). Corri entre muitos homens e fiquei em 9º lugar, perdi 1 pc de bobeira, se não tivesse errado ficaria em 6º. Fiquei feliz demais com meu desempenho, tinha um mês que não acelerava minha magrela, estava morrendo de saudade e a última corrida que participei foi o EI. 

Durante a prova eu estava muito concentrada e ao mesmo tempo curtindo demais, por isso deu tudo certo, quero parabenizar a organização pela bela etapa de Divinópolis.”

Sabrina conta com o patrocínio e apoio de: ASW, MOTOSTREET, BRC, ZOOM, PRIMO MOTOS, MR PRO, SHERWIN WILLIAMS & ALTA ENERGIA FITNESS. 

Fonte: Sabrina Katana

É isto ai Sabrina, novamente mostrando a força da mulher no off road.

Leo "Corrosivo".