A Trilha da Fé chega a sua 11º Edição 2018 e os pilotos já estão na trilha rumo a cidade de Aparecida/SP saindo de Lavras/MG. Pelo percurso muita aventura, belas paisagens e amizade. O primeiro dia do percurso os amigos da fé enfrentaram algumas das trilhas como Cavalo e Carrapatinho em Lavras e Sanhaço em São Thomé das Letras.

Depois de um merecido descanso na terras das pedras, os pilotos seguiram até Lambari/MG por trilhas rápidas e mais abertas finalizando o 1º dia de passeio.

Fiquem ligados que em breve mais notícias desta incrível aventura pelas Trilhas da Serra da Mantiqueira aqui no site CorrosivoFilmes.

Por Leo "Corrosivo" com fotos de Lúcio Ribeiro direto do passeio das Trilha da Fé.

 

Pelo visto a KTM não quer perde o reinado e busca a sua 17º vitória no Dokar. O piloto austríaco Matthias Walkner levou o dia 10º etapa e o piloto australiano Toby Price ficou com o melhor resultado da 11º etapa a bordo das suas KTM 450cc Rally.

Com isso, o resultado acumulado mudou bastante deixando a KTM de volta entre os favoritos ao título 2018. Mesmo assim, a Honda continua em busca da vitória com o piloto argentino Kevin Benavides que está em 2º lugar na geral.

Ainda tem muito chão pela frente e muita coisa pode mudar até lá.

Vamos aguardar!

Por Leo "Corrosivo" direto da redação com foto do Dakar A Viallate.