Jarvis recrutado para o Dakar de 2019 para substituir Andrew Short!

Conforme publicação do site Enduro Pró Magazine publicada neste sexta-feira (28/12), a equipe da Rockstar Energy Husqvarna foi forçada a substituir um de seus pilotos no último momento antes de embarcar no Peru. Uma lesão de Andrew Short ontem no último teste antes de partir para a América do Sul forçou a equipe a encontrar um substituto rápido capaz de enfrentar o Dakar com certas garantias e recorreu ao versátil Graham Jarvis.

A partir da marca, assinale que o único piloto com quem eles poderiam ter alguma garantia e segurança para terminar a corrida foi Graham, que aceitou sem hesitação. O piloto inglês, portanto, acrescenta mais uma faceta ao seu currículo no mundo dos ataques, onde ele certamente não deixará ninguém indiferente.

Nas últimas semanas houve ferimentos importantes nas principais equipes. Primeiro Paulo Gonçalves, da Monster Energy Honda, teve que passar por uma cirurgia para remover o baço e ainda não está claro se ele pode começar. E Toby Price , que teve que ser operado no escafoide de seu pulso e, em princípio, se ele estaria na linha de partida no próximo dia 6 em Lima.

Vamos aguardar como será a participação de Jarvis no Rally e ficar na torcida por ele.

Por Leo Tavares direto da redação.