Ei 2018 - Subindo a serra da Mantiqueira no 7 de Setembro!

O terceiro dia do Enduro da Independência neste feriado foi marcada pelas belas trilhas e pelas comemorações do Sete de Setembro pelo caminho!

Mesmo a manhã fria em Lambari/MG não foi párea para o calor dos motores no terceiro dia do Enduro da Independência 2018, que culminou com a comemoração do sete de setembro nas cidades do caminho até Itajubá/MG.

Bem diferente dos dois primeiros dias de prova, o terreno mudou das pedras para as trilhas lisas das Mantiqueira. Pelo caminho, muitas trilhas entre as montanhas passando entre as plantações de Café, matas fechadas e muita poeira.

Um dos pontos altos do dia foi a comemoração do 7 de Setembro pelas cidades do caminho. Na pequena Heliodora uma festa para receber os novos heróis da Independência marcou a passagem dos competidores e de muitas crianças.

E após cinco horas e 135 quilômetros pelas trilhas da Mantiqueira, os pilotos chegaram em Itajubá para o merecido descanso. Agora falta muito pouco para conhecer os grandes campeões de 2018.

Resultado completo, você confere aqui: http://totemnow.com.br/site/2018/09/07/07-09-enduro-da-independencia-dia-3/

Programação do último dia de Prova:

08/09

Itajubá/MG a Itajubá/MG

O Enduro da Independência 2018 conta com o patrocínio e apoio da Honda do Brasil, Yamaha do Brasil, FIAT, O2BH Yamaha, ASW Racing, Rinaldi Pneus, Cervejaria Backer, Menta Motos, BMP Especial Parts, Tecar Jepp, Água Mineral Ingá, Microcity, Prefeitura Municipal de Lavras, Prefeitura de Lambari e Prefeitura Municipal de Itajubá..

Enduro da Independência.