Enduro da Independência - No segundo dia de prova havia uma pedra!

O Enduro da Independência chegou em seu segundo dia de competição e pela frente muita trilha e pedras pelo caminho.

Um dia técnico e repleto de pedras pela frente, assim foi o 2 dia do Enduro da Independência 2018 que saiu cedo nesta quinta-feira de Lavras/MG rumo a pacata cidade de Lambari no Sul de Minas. Pelo caminho dos competidores, as pedras da região São Thomé das Letras/MG e região.

Um dos principais desafios do dia foi a passagem pelos paredões de pedras conhecida pelo apelido de “Pedra do Defunto” e a famosa Trilha do Cemitério. Pelo percurso muito cascalho solto, exigindo dos pilotos resistência física e atenção redobrada na planilha.

E após 182 quilômetros em seis horas de prova enfrentado os mais variados obstáculos, o pilotos chegaram para o merecido descanso em Lambari. E a aventura continua neste 7 de Setembro rumo a Itajubá.

Para conferir a classificação completa do dia de hoje, acesse o link:

http://totemnow.com.br/site/2018/09/05/05-09-enduro-da-independencia-dia-1/

Programação da Prova:

07/09

Lambari/MG a Itajubá/MG

08/09

Itajubá/MG a Itajubá/MG

O Enduro da Independência 2018 conta com o patrocínio e apoio da Honda do Brasil, Yamaha do Brasil, FIAT, O2BH Yamaha, ASW Racing, Rinaldi Pneus, Cervejaria Backer, Menta Motos, BMP Especial Parts, Tecar Jepp, Água Mineral Ingá, Microcity, Prefeitura Municipal de Lavras, Prefeitura de Lambari e Prefeitura Municipal de Itajubá.

Por Leo "Corrosivo" direto das trilhas do Ei2018