Enduro da Independência finaliza levantamento de prova 2018!

A equipe técnica do Enduro da Independência finalizou o levantamento do percurso da prova de 2018. Foram 10 dias e 650 quilômetros rodando pelas melhores trilhas da região das montanhas da Mantiqueira e enfrentando aquele um friozinho.

“Os pilotos vão encontrar pelo caminho, muitas trilhas entre matas fechadas, passagens por pastos, estradas abandonadas e, é claro, enfrentarão o frio típico da região. Passamos por 10 municípios para ligar a prova saindo de Lavras, passando por Lambari até chegar em Itajubá, final da prova. Os neutros serão de fácil acesso para as equipes de apoio dos pilotos e a prova será dívida em duas partes técnicas bem distintas. Nos dois primeiros dias, os pilotos vão enfrentar um terreno firme e, nos dois últimos, um piso liso e bem úmido” comentou Lúcio Ribeiro, responsável pelo equipe técnica do levantamento da prova 2018.

Até o momento, o trajeto levantando está assim:

Primeiro Dia – 150KMs

Segundo Dia – 200kms

Terceiro Dia – 150Kms

Quarto Dia – 150Kms

Resumo da prova:

04/09

Entrega de Material e Largada Promocional em Lavras/MG

05/09

Lavras/MG a Lavras/MG

06/09

Lavras/MG a Lambari/MG

07/09

Lambari/MG a Itajubá/MG

08/09

Itajubá/MG a Itajubá/MG

O Enduro da Independência 2018 conta com o patrocínio e apoio da Honda do Brasil, Yamaha do Brasil, O2BH Yamaha, ASW Racing, Rinaldi Pneus, Cervejaria Backer, Menta Motos, BMP Especial Parts, Tecar Jepp, Água Mineral Ingá, Microcity, Prefeitura Municipal de Lavras, Prefeitura de Lambari e Prefeitura Municipal de Itajubá.

Colaboração e foto: EI2018/Leo Tavares/CF