Pilotos da Orange BH KTM Racing prometem cortar na alta no Brasileiro de Enduro!

Os pilotos da equipe Orange BH KTM Racing já estão em Aracruz, palco da quarta etapa da temporada do Brasileiro de Enduro. O jovem talento, Bruno Crivilin, que retornou da Estônia, onde disputou o Mundial de Enduro no último final de semana, já está desde terça-feira em Aracruz, sua cidade natal. Já Calafati chegou na quarta-feira na cidade. Os pilotos já fizeram o reconhecimento das especiais e estão animados para a prova.

Serão três testes especiais, sendo um Cross Teste, um Enduro Teste e um Extreme Teste, que promete ser o mais desafiador do roteiro, com muitas rochas e pedras no caminho.
 
“Gostei muito das especiais, o pessoal do Trail Clube Tribo da Trilha sempre capricha bastante. Eles se dedicam durante muito tempo para fazer uma prova de alto nível. Estou bem animado, principalmente por correr em casa, ao lado da família, dos amigos e de toda a torcida aqui de Aracruz. É sempre uma força a mais ter toda esta torcida”, disse o líder do campeonato.
 
Quem também está com boas expectativas para a prova é Vinicius Calafati, que ocupa a segunda colocação na classificação da Categoria E2. A meta é assumir a liderança nesta prova.
 
“Tenho treinado bastante nos últimos dias e estou confiante em uma vitória aqui em Aracruz. As especiais são muito legais e o Extreme Teste muito técnico, com muitas pedras e bem desafiador, que não permite erros. Vou lutar para conquistar duas vitórias aqui, no sábado e domingo”, relatou o piloto da Equipe Orange BH KTM Racing.

No final de semana os pilotos darão três voltas por dia no circuito de cerca de 50 quilômetros. A prova, quarta da temporada, conta pontos para a sétima e oitava etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro.

Colaboração e foto: Orange BH/Janjão Santiago