ASW na 9ª Etapa do MXGP 2018 | Grã-Bretanha

A 9ª etapa do Mundial de Motocross 2018 foi disputada no domingo, 3 de junho, em Matterley Basin. A pista tem um solo que exige muita técnica, que exigiu perícia dos pilotos. Os grandes saltos unidos ao terreno desgastado deixaram as disputas alucinantes.

Com suporte de sua equipe patrocinada DRT Kawasaki, a ASW Racing estabeleceu-se no evento para fortalecer a conexão com seu novo público.
A marca recebeu uma grande quantidade de pessoas em seu stand para expor seus produtos, explicar sua visão e estabelecer o contato dos fãs com os pilotos, que, por sinal, são muito queridos na região.

"O box ficou bastante cheio durante todo o fim de semana. A participação da ASW nesta etapa do MXGP foi muito legal! Diversas lojas e fãs do esporte vieram ao nosso stand. A Dixon Racing Team é, sem sombra de dúvidas, a equipe mais popular. Posso afirmar que a Inglaterra já virou a segunda casa da ASW.", relata Fernando Silvestre, diretor comercial da ASW Racing.

Com direito a anúncio na revista oficial do evento e um carinho enorme sendo desenvolvido do público local pela marca, a ASW continua a solidificar sua presença na Europa.

Bike It DRT Kawasaki

Matterley Basin é praticamente a casa de Tommy Searle, piloto da DRT Kawasaki patrocinado pela ASW. Lá ele conseguiu a primeira colocação no MXGP de 2012, na categoria MX2.

Com um ótimo início e boa execução em ambas as baterias, Tommy conseguiu a 8ª posição na etapa, ressaltando que seu rendimento poderia ter sido ainda melhor, não fosse um plástico preso em sua corrente distraindo-o.

Agora o piloto prepara-se para a próxima rodada seguindo seu treinamento intensivo, orientado por Steve Dixon, dono e chefe de equipe da DRT Kawasaki.

Colaboração e foto: ASW