Bruno Crivilin encara a abertura do Brasileiro de Hard Enduro!

A Equipe Orange BH KTM Racing tem compromisso neste final de semana, na abertura do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro. O campeão do Red Bull Romaniacs 2017, Bruno Crivilin, está inscrito e vai disputar a prova na categoria Gold.

O Barãomaniacs, prova de abertura da temporada, será disputada na cidade mineira de Barão de Cocais, em uma região que é conhecida por ser o paraíso das trilhas, principalmente para o hard Enduro.

No sábado, Crivilin já encara o prólogo da competição em um circuito com obstáculos artificiais no centro da cidade, que vai definir a ordem de largada da prova de domingo.

No domingo, um percurso desafiador até para os melhores pilotos. Serão 50 quilômetros para a categoria Gold, passando pelas trilhas Outubro Cinzento, Cachorro Morto, Cambotinha e Sibiu, dentre outras.

Crivilin utiliza a prova de Barão de Cocais como preparação para a temporada, já que este ano estão previstos alguns desafios pela frente, como a defesa do título do Red Bull Romaniacs, que pela primeira vez teve um brasileiro vencendo a prova em 2017.

Na semana que vem, Crivilin encara a abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, na cidade de Itupeva.

A Equipe Orange BH KTM Racing tem patrocínio da KTM do Brasil, Kenda Pneus, ASW, Motul, Pró-X, Dragon, Gaerne, Circuit, BMS, Belparts, W-Tech, Stick´s, Durag, Solo, Exceed, MrPro, Academia do PIC e Alex Design. Pertence ao Grupo Orange, proprietário da concessionária Orange BH em Belo Horizonte, que tem completo showroom e mais de quatro mil produtos em estoque, com 1.650m2 de estrutura. Mais informações em www.orangebh.com.br.
 
Bruno Crivilin encara Brasileiro de Hard neste sábado e domingo na cidade mineira de Barão de Cocais. No próximo final de semana o compromisso é com a abertura do Brasileiro de Enduro FIM, em Itupeva/SP. 

Colaboração e foto: Orange BH/Janjão Santiago