Rapa-Noel 2017 - Diversão garantida na última trilha do ano!

O tradicional encontro do Rapa-Noel 2017 foi marcada pela festa e diversão nesta quarta-feira (20/12/2017) que antecede o Natal e reuniu amigos e pilotos no tradicional Bar do Marcinho para a última trilha do ano.

Com a presença de uma centena de participantes, os pilotos participaram de uma gincana pra lá de divertida como a brincadeira do “Enem Off Road” onde o piloto tinha de responder uma pequena prova com perguntas dignas de crianças no primário. E o pior, muitos deles erraram as respostas. Sem comentários.

 Já outra brincadeira legal que agitou o encontro foi o “Treieiro Amigo”. Um piloto era amarado ao outro por uma fita zebrada e tinha o objetivo de percorrer um trecho de trilha no menor tempo possível sem arrebentar a fita.

Outra brincadeira que divertiu muito os participantes, foi percorrer por outro trecho de trilha prá lá de casca grossa com um ovo fixado por uma fita adesiva ao banco da moto na parte de trás. Ganhava o piloto que fizesse o menor tempo sem deixa-lo cair ou quebrar durante o trajeto.

Teve piloto que ao chegar com o ovo inteiro no final do percurso comemorou tomando o mesmo ali no meio da trilha. Já outros chegaram apenas com a fita ou com a calça de trilha suja pelo ovo quebrado durante o percurso.

Depois de andar por quilômetros pelo sol escaldantes que castigou o dia de trilha, os participantes retornaram ao Bar do Marcinho em Macacos para comemorarem com um belo churrasco e bebida gelada.  Agora era só aguardar o resultado da gincana off road e subir ao Podium para fechar o ano de 2017 com muita alegria.

Agora é aguardar 2018 chegar e começar tudo de novo cortando na alta.

confira a classificação no link : www.rallyvirtual.com.br/sitenovo/index.php/component/content/article/35-...

Até lá!

Por Leo “Corrosivo” direto das trilhas de Macacos.