Indian FTR1200 - Projetada para correr!

E por acaso já passou pela sua cabeça saltar de Indian??

Pelo visto não cabeça da turma da Indian já.......

A novissima Indian FTR1200 foi projetado para buscar novos patamares no mundo das duas rodas, retornando a sua origem de competição.

Primeiramente, a FTR é uma homenagem aos pilotos Jared Mees, Bryan Smith e Brad Baker, o Wrecking Crew que faz parte da série American Flat Track. No caminho para buscar o quinto AMA Grand National Championship da Mees, a Indian obteve 37 dos 54 postos do pódio disponíveis, incluindo seis pódios e 14 vitórias.

Para esse desempenho impressionante, a Indian conquistou o título do fabricante além da reivindicação de Mees sobre o número 1 (mais 10 vitórias em 18 corridas, além de seu novo recorde de 17 finais no pódio).

Amarrar este ano impressionante para uma moto de produção seria a maneira ideal de conhecer o segundo objetivo do indiano para o FTR1200 Custom.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"A índian tem uma rica história de corrida de vitórias e pretendemos continuar com a plataforma FTR. Como foi o caso dos fundadores originais da Índian, estamos usando as corridas para desenvolver, testar e mostrar as capacidades de nossas motocicletas.

A Indian vai empurrar fronteiras desenvolvendo novos produtos que expandirão as percepções dos motociclistas americanos. Planejamos ser respeitosos com a rica herança da Indian, ao mesmo tempo em que expandimos o alcance da marca no longo prazo " comentou Reid Wilson, diretor de Mkt da marca.

Foto: Indian