Bruno Crivilin renova com Grupo Orange/KTM e prepara para novos desafios internacionais!

O piloto multi campeão capixaba Bruno Crivilin acaba de renovar mais um ano com o Grupo Orange/KTM e promete encarar novos desafios em 2018. Piloto oficial da Red Bull e KTM tem o entra em seu quarto ano e agora como atleta Orange/BH nas competições.

“As coisas tem acontecido muito rápido na minha carreira, mas as minhas principais conquistas vieram como piloto da Equipe Orange BH KTM Racing. Foi correndo pela equipe que consegui os dois títulos brasileiros, o título do Romaniacs e a Medalha de Ouro no Six Days. Tem sido uma parceria muito vitoriosa. Esse ano estarei defendendo a Orange BH KTM sozinho, será diferente dos outros anos onde éramos uma equipe, mas os planos são ambiciosos e estou bastante animado para 2018. Além do Brasileiro de Enduro estamos planejando algumas novidades também lá fora, me sinto preparado para os novos desafios que estão por vir. Apesar de ser o quarto ano, sinto como se fosse o primeiro, não vejo a hora de começar a nova temporada!”, comemorou Bruno Crivilin.

"Estamos muito felizes com a renovação e o Bruno também" comentou Carlos Augusto Constantino - Diretor de Competição do Grupo Orange.

"Já são 4 anos de trabalho com a Orange BH/KTM. E agora ele terá todo o holofotes virado para ele como atleta Orange BH e não mais como equipe e com isto estamos acertando os detalhes para ele correr pela primeira vez Erzberg Rodeo, Mundial de Enduro, algumas etapas do Mundial de Hard Enduro e o Brasileiro de Enduro" comentou Constantino ao site CorrosivoFilmes/Garage.

Agora é aguardar este fera das duas rodas acelerar forte pelo mundo representando o nosso Brasil.

Por Leo "Corrosivo" direto da redação com foto Carlos Franzen (Toninho)