EI 2017 – Da cidade da fé para as montanhas de Minas!

O primeiro dia do Enduro da Independência 2017 começou nesta quarta-feira (06/09/2017) e foi marcado pela histórica largada na Basílica Nacional de Aparecida, São Paulo, que reuniu mais de 250 pilotos de 20 estados Brasileiros.

O percurso do dia, com 146 quilômetros, seguiu pelas trilhas que atravessam o maciço da Mantiqueira e levaram os pilotos rumo a cidade mineira de Itajubá passando por Piquete e Delfim Moreira, já em Minas Gerais. Durante o percurso, os pilotos enfrentaram diversas trilhas entre a matas densas da Serra da Mantiqueira.

Bem acostumado com este tipo solo, o piloto da Categoria Master, o Capixaba Jomar Grecco acabou levando a melhor, na categoria Master, chegando em primeiro lugar seguido do catarinense Guilherme Cascaes e em terceiro o mineiro Allan Amaral.

Amanhã os pilotos largam de Itajubá/MG e seguem rumo a cidade de Três Corações/MG, passando por Pedralva e Lambari, com comemorações cívicas do sete de setembro.

Outras informações e o resultado completo, acesse o site: www.endurodaindependncia.com. Visite também a nossa página no face book e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/eiendurodaindependencia/

Programação:

Dia 07/09 – Itajubá/MG x Três Corações/MG

07:00hs - Largada Itajubá/MG

08:00hs - Neutro em Pedralva/MG

09:00hs - Neutro em Natércia/MG

12:00hs - Neutro em Lambari/MG

14:00hs - Chegada em Três Corações/MG

19:00hs - Resultados do dia e premiação simbólica.

20:00hs - Show com a Equipe Força e Ação "Parque Dondinho"

O Enduro da Independência 2017 é organizado pelo TCMG e Ipês Off Road conta com o patrocínio da Honda, ASW, Rinaldi, Motul, Grupo Orange, Tecar Jeep, Backer Cervejaria, Plena Alimentos, Edgers, Moto Gerais, BMP Moto Parts, MotoWorld, Profix Comunicação Visual, Pemi Construtora Microcity e CorrosivoFilmes e apoio da FMEMG, Basílica de Aparecida, Prefeitura de Aparecida/SP, Prefeitura de Itaju’ba/MG, Prefeitura de Três Corações e Prefeitura de Lavras.

Por Leo "Corrosivo" direto de Itajubá/MG