Tudo preparado para meia noite buscar a sua moto...

Quem não lembra do Zé do Caixão famoso na década de 70 pelos seus filmes de terror que perturbou o sono de muita gente no Brasil.

Pensando nisto, o TCMG em parceria com o Moto Clube Pó e Barro de Mariana retorna das profundezas da noite e resgata o enduro noturno muito praticado nos anos 80 onde separava os pilotos machos pra chuchu dos pilotos sangue de barata.

Para você que não tem medo de encarar um bom desafio e lobisomens, a prova será realizada nas famosas trilhas assombradas da noite embalada de Lavras Novas no dia 24 de outubro, esta é a oportunidade de encarar as surpresas ocultas da estrada real.

A organização escolheu 60 quilômetros das melhores trilhas da região, para participar da prova é obrigatório o uso de farol e lanterna para não passar aperto com os bruxas, chupa cabras e vampiros da noite fria de Lavras Novas.

A largada e chegada será do restaurante Vila Real no centro de Lavras Novas, perto da igreja matriz para você rezar antes de sair e de fácil acesso e ótima estrutura, onde os apoios e pilotos poderão desfrutar de uma excelente culinária mineira.

Esquente os motores, separe suas lanternas, leve bala de prata, muito alho, água benta e se prepare para encarar este desafio!

Inscrições limitadas a 80 pilotos zumbins (realização da prova confirmado com 50 pilotos pagos).

Informações  complementares - www.tcmg.com.br

Leo “Corrosivo” direto das trilhas assombradas de Lavras Novas.

PS: Veja o vídeo sinistro que foi encontrado no levantamento do Enduro Noturno de Lavras Novas no portal da CorrosivoFilmes.